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1) Recebimento Os produtos enviados via transportadoras ou terceiros devem ser conferidos pelo cliente no ato da entrega. Caso ocorra qualquer avaria no pedido, a entrega deverá ser recusada pelo cliente, que deverá nos informar imediatamente. Este procedimento é necessário porque o seguro do transporte se encerra no momento em que a entrega é aceita pelo consumidor, o que automaticamente extingue também o direito de devolução de mercadorias por avaria.

2) Tempo de garantia Nossas peças possuem garantia de 90 dias, contados a partir da data de emissão da nota fiscal de venda. Dentro deste período, produtos em inconformidade podem ser devolvidos para nossa empresa, e estarão sujeitos a laudo técnico em um prazo de até 30 dias, contados da data do recebimento da peça em nossa loja localizada na cidade de Chapecó-SC.

3) Trocas e devoluções Todos os produtos podem ser devolvidos dentro do prazo de 7 dias corridos – por desistência da compra, por avaria – constatadas no recebimento, ou por inconformidades dentro do tempo de garantia. Para ambos os casos, as trocas e devoluções são efetuadas desde que o produto esteja com o lacre de garantia preservado e também nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem modificações, pinturas, riscos, lixações e/ou ações similares na peça. Todos os produtos devolvidos estão sujeitos a laudo técnico em um prazo de até 30 dias, contados da data do recebimento da peça em nossa loja localizada na cidade de Chapecó-SC. Aprovado no laudo técnico, o produto é trocado, se disponível em estoque, ou o valor estornado. Nossa missão é manter a qualidade e agilidade com nossos produtos e atendimento, portanto buscamos solucionar as trocas e devoluções em um curto espaço de tempo, abaixo dos 30 dias previstos em lei, minimizando possíveis transtornos para nossos clientes e parceiros. O envio do produto a ser trocado ou devolvido deve ser feito em embalagem de qualidade. O frete é pago pelo cliente e o valor é estornado junto com a troca ou devolução do produto, desde que constatada a avaria ou inconformidade no laudo técnico, ou esteja dentro do prazo de 7 dias, por desistência da compra. Para nos comunicar sobre qualquer procedimento de troca e/ou devolução, pedimos que a identificação do cliente e seu respectivo pedido de compra sejam formalizados através do e-mail financeiro@centrumautoparts.com.br ou pelos telefones (49) 99172-5585.

4) Estorno de valores via cartão de crédito Nas compras realizadas via cartão de crédito, seja por desistência da compra, avaria, inconformidades dentro do tempo de garantia, falta do produto em estoque para troca e/ou similares, pedimos que sejam formalizados através do e-mail financeiro@centrumautoparts.com.br ou pelos telefones (49) 99172-5585. Para comodidade dos nossos clientes, realizamos o contato direto com a operadora do cartão e prosseguimos com o cancelamento total ou parcial da compra. Para demais tipos de pagamento, o estorno é feito via transferência bancária.

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